Prazer em Conhecer

INSPIRAÇÃO
O livro de Guimarães Rosa é a nossa inspiração. Não apenas pelo significado do título – hibridismo entre saga (palavra escandinava para narrativa) e rana (do tupi, semelhante) – como também pelo seu estilo. Queremos, assim como Rosa, inovar na linguagem para criar histórias, ideias, mensagens, enfim, conteúdos que sejam, ao mesmo tempo, singulares e universais.

TRANSPIRAÇÃO
A experiência no jornalismo somada à vivência no mundo corporativo servem de base para a nossa atuação. Somos profissionais inquietos e ecléticos, que querem sempre se aprofundar em assuntos novos. Do gosto pela cultura pop à paixão pelos cânones da literatura, passando pela curiosidade sobre tecnologia e pela aposta na sustentabilidade, tudo nos interessa.

Isabel Carvalho

Lá se vão 25 anos de trabalho na área de Comunicação do início da minha carreira — em agência de assessoria de imprensa — ao atual “voo solo”, alçado com a criação da sagarana em 2002. Nesse meio tempo, ocupei cargos executivos nas empresas Telefônica e Claro. Sou graduada em Inglês-Português pela Universidade de São Paulo (USP), com formação em Audiovisual pelo Senac e especializações em Relações Públicas, Marketing Direto, Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social. Também sou parceira da ONG Doutores da Alegria e colaboro com diferentes publicações.