Dito e Feito

Das frases de para-choque de caminhão às teses científicas, tudo precisa de conteúdo. E, hoje, com tantos recursos tecnológicos, o que não faltam são canais de comunicação. Blogs, redes sociais, podcasts se somaram a revistas, jornais, vídeos… No entanto, cada meio tem a sua linguagem própria; cada forma se encaixa melhor com um público específico. Convenhamos, produzir conteúdo é bem mais difícil do que consumir! Eis, então, a razão de existir da sagarana: criação de conteúdo. Seja ele qual for. Seja ele para quem for. A nossa proposta é nunca ter preconceitos, nem ficar presos a um único estilo. Podemos – e queremos – tratar de temas diversos, o que nos permite aprender algo novo a cada dia e, assim, aperfeiçoar o nosso trabalho. Sempre.

ABES SOFTWARE
Campanhas para uso de programas autênticos e licenciados.

 

ABRIL
Ações de endomarketing, roteiros de eventos e produção de vídeo.

 

AMB – Associação Médica Brasileira
Relatórios gerenciais para gestão de assuntos estratégicos.

 

ATENTO
Conteúdos para os públicos de interesse (stakeholders) elaborados para diferentes canais.

 

BRADESCO
Folhetos de produtos e material institucional para eventos como fóruns e congressos.

 

CENTRO PAULA SOUZA
Edição de livros de diversas disciplinas para cursos técnicos da instituição.

 

CLARO
Programa de endomarketing com objetivo de informar, motivar e reter funcionários.

 

DUETTO EDITORIAL
Estratégia de comunicação para as  diferentes revistas publicadas pela editora.

 

INTERCEMENT
Textos para marketing direto, comunicação interna e materiais institucionais.

 

MICROSOFT
Comunicação do presidente e conteúdo para relatório de sustentabilidade.

 

NATURA
Conteúdo de e-learning concebido como parte do programa de integração.

 

SARAIVA  
Campanhas de marketing direto para fidelização de clientes e geração de novas vendas.

 

TELEFÔNICA | VIVO
Sites, jornal interno, intranet, folhetos de produtos, casos de sucesso e material institucional.

 

TERRA 
Intranet para subsidiária brasileira de uma das maiores empresas de mídia digital.

 

WHITE MARTINS
Casos de sucesso premiados graças à precisão na elaboração do conteúdo.